29 de abril de 2024
Notícia 2

Aluno Uniso tem gratuidade no Congresso Internacional de Farmácia Clínica

A Uniso sediará as atividades presenciais do 2º Congresso Internacional da Sociedade Brasileira de Farmácia Clínica, que acontecerá em junho. O tema central do Congresso é “Farmácia Clínica e Cuidado Farmacêutico – Humanização, Evidências e Sustentabilidade” e serão abordadas as últimas tendências em Farmácia Clínica e Cuidado Farmacêutico. O Congresso será composto de dois eventos, independentes e complementares: online, nos dias 06 e 07 de junho, e presencial, de 20 e 22 de junho – este acontecerá na Cidade Universitária da Uniso.

Para as atividades presenciais, com exceção dos minicursos,  está garantida a gratuidade aos estudantes da área da Saúde e da pós-graduação dos programas de Ciências Farmacêuticas e de Processos Tecnológicos e Ambientais. Para obter a gratuidade, o aluno Uniso deverá se inscrever até o próximo dia 23 de março, utilizar o código SBFCUNISO2024 e anexar um comprovante de matrícula (solicitado pelo APP Uniso) no ato da inscrição.

Inscrições e programação, acesse o site do evento: https://bit.ly/3wQsQft