18 de maio de 2024

Formandos devem solicitar a colação de grau até 22 de dezembro

No dia 22 de dezembro termina o prazo para a solicitação de colação de grau aos formandos deste semestre. A participação é obrigatória e faz parte da conclusão de curso, sendo indispensável para o aluno obter seu diploma de graduação.
Para aqueles que chegaram nessa etapa, há três formatos de cerimônia. A colação ordinária é para turmas concluintes no semestre da solicitação da colação. A colação especial é para formandos dos cursos participantes do Enade, que cursaram em sistema modular ou que não possuem turmas concluintes no semestre.
Já a colação extraordinária é para formandos que necessitem, comprovadamente, antecipar a colação de grau, sendo a única cerimônia sem uso de beca. Neste caso, após a solicitação, os formandos devem enviar e-mail para secretaria.academica@uniso.br.

Para a solicitação e mais informações: http://www.uniso.br/home/graduacao/colacao-de-grau