19 de maio de 2024

Estudantes se reúnem no maior evento da Uniso

Neste sábado (2/12) acontece mais uma edição do “Projeto Integrador”, o maior evento da Uniso que, na edição passada, recebeu mais de 10 mil pessoas.
Todos os espaços, como salas, auditórios, laboratórios, estúdios e espaços abertos da Cidade Universitária serão ocupados por estudantes dos mais de 60 cursos, que farão uma exposição de projetos desenvolvidos ao longo do semestre. A programação também contará com mais de 20 food trucks, venda de produtos, brinquedos e música ao vivo.
Neste dia, a Uniso estará aberta a toda comunidade, uma oportunidade para visitar o câmpus, conhecer as opções de formação e aproveitar o dia.
O Projeto Integrador é uma das bases do novo currículo orientado para o Ensino por Competências, adotado em 2022 pela Uniso. O evento marca o encerramento das atividades a cada semestre. (Foto de capa: Edição 2023.1 do evento)

Projeto Integrador 2023.2
Local: Cidade Universitária “Professor Aldo Vannucchi”
Data: 2 de dezembro (sábado)