19 de maio de 2024

Ciências Farmacêuticas recebe inscrição

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas abriu novo processo seletivo para alunos regulares no Mestrado e Doutorado, com inscrição até 31 de janeiro, pelo site: farmacia.uniso.br.
A seleção será realizada em duas etapas, contemplando avaliação do projeto, entrevista e análise do currículo. Podem candidatar-se graduados nas áreas de farmácia, biologia, biotecnologia, enfermagem, engenharia, física, fisioterapia, medicina, medicina veterinária, nutrição, odontologia, química e outras afins.
Com área de concentração em “Medicamentos e Saúde” e as linhas de pesquisa “Avaliação de Substâncias Bioativas e Sistemas de Liberação de Fármacos” e “Uso Racional de Medicamentos”, o objetivo central é a formação de pesquisadores, educadores e gestores voltados às necessidades atuais e relevantes da área de saúde.
A Uniso também possui o Mestrado e Doutorado em Comunicação e Cultura, Mestrado e Doutorado em Educação e o Mestrado e Doutorado Profissional em Processos Tecnológicos e Ambientais, que conta com processo seletivo contínuo. (Foto: Tan / Adobe Stock)

Página: https://farmacia.uniso.br/
Telefones: (15) 2101.7104 / 7008