20 de abril de 2024
Últimas NotíciasVida Universitária

Katharsis se apresenta no fim de semana

A I Mostra de Teatro do Grupo Katharsis da Uniso será encerrada neste fim de semana, dias 3 e 4 de junho. O Katharsis da Terceira Idade apresentará “Eu não sou daqui”, às 19h, no câmpus Trujillo, no Salão Nobre “Professor Aldo Vannucchi” (Av. General Osório, 35). Os ingressos gratuitos serão distribuídos a partir das 18h.
A história gira em torno de um cachorrinho abandonado num parque da cidade e que se torna o alvo de atenção das pessoas que por ali passam: as duas amigas fazendo caminhada, o cego com sua acompanhante, o servidor público, a freira e o seminarista, o vendedor da loteca, a hipocondríaca, o rapaz em situação de rua, a mulher voltando das compras, a jogadora de basquete, todos que, de alguma forma, acabam se envolvendo com a esperteza do animal e desvendando seus próprios sentimentos.
Dirigido por Roberto Gill Camargo, o elenco é formado por Beth Dutra, Iracema Siqueira Olimpio, Moyses Liberatoscioli, Cleber Moscatelli, Roseli Raszl, Rosangela Mendes, Carlos de Almeida, Maria Helena Antunes, Maju, Júlia Gonçalves, João Pedro e Maria Paula.