4 de maio de 2024
Últimas Notícias

Uniso decreta luto pelo falecimento da profa. Ana Maria Gurgel de Oliveira Gonzalez

Com tristeza, a comunidade acadêmica da Uniso recebeu a notícia do falecimento da professora Ana Maria Gurgel de Oliveira Gonzalez.

A Chefe de gabinete do Reitor faleceu nesta quinta-feira, 11 de maio, aos 75 anos, deixando uma trajetória de dedicação à docência e à Universidade.

Graduada em Letras pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras, uma das instituições originárias da Uniso, ingressou na FAFI como docente em 1979 e desde então participou ativamente das etapas de implantação da Uniso. Além de professora, atuou em diversas funções administrativas, sendo uma das profissionais mais dedicadas e competentes da instituição.

A Reitoria decretou luto oficial por três dias. As atividades serão mantidas, em respeito ao legado da docente. Em sinal de pesar, as bandeiras ficarão hasteadas a meio-mastro, na Cidade Universitária.

O velório terá início nesta quinta-feira, dia 11, às 15h, na Ofebas, Rua Braz Cubas, 61, Santa Rosália, Sorocaba. A saída do cortejo será amanhã, sexta-feira, dia 12, às 15h, para o sepultamento no Cemitério Memorial Park.