8 de maio de 2024

Competências Midiáticas é tema de Simpósio

O I Simpósio da Alfamed Brasil sobre Competências Midiáticas (SICOM) acontecerá nos dias 10 e 11 de novembro, no formato online, com a organização da Uniso e apoio da Fatec/Sorocaba. As inscrições estão abertas até 9 de novembro.
Essa primeira edição apresentará o trabalho realizado pela Rede Alfamed-Brasil, a Rede Interuniversitária Euroamericana de Investigação Alfamed – Competências Midiáticas da Cidadania.
A professora Maria Alzira de Almeida Pimenta é a pesquisadora da Uniso que integra a Rede. Ela faz parte do Programa de Pós-Graduação em Educação e do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Cultura.
O evento também contará com a participação de outras instituições que fazem parte da Alfamed, a Universidade Federal de Juiz de Fora, a Universidade Federal de Santa Catarina, a Universidade de Coimbra/Portugal e a Universidade de Cantabria/Espanha.

Informações e inscrições: https://uniso.br/evento/iSICOM