26 de abril de 2024
Últimas NotíciasVida Universitária

Utech: parceria com microcervejarias

A Cerveja Livre – Associação das Microcervejarias do Interior do Estado de São Paulo, é a primeira associação a fazer parte do Uniso Tech, o Parque Tecnológico da Uniso.
A Cerveja Livre utiliza o Sthemda Coworking para suas atividades, assim como as empresas parceiras Paple e New Adapt. Esse é um dos espaços do Uniso Tech, que está preparado para receber empresas, cooperativas e associações, permitindo reuniões, eventos e outras atividades que possam articular empresas, startups e novos negócios no Parque.
Conforme explica Luis Bramante, gestor da Cerveja Livre, essa aproximação com a Universidade possibilitará o acesso ao conhecimento produzido em várias áreas e à estrutura de laboratórios, além de atender a uma das necessidades da associação de ter um espaço para suas atividades.
Com 19 empresas associadas, sendo 11 microcervejarias e 8 empresas da cadeia produtiva, a Associação busca fortalecer o segmento e a cultura cervejeira regional, disseminando conhecimento por meio de palestras, cursos, eventos e publicidades. Conheça: https://cervejalivre.com/.

Uniso Tech – O Parque Tecnológico da Uniso é um núcleo colaborativo voltado a negócios, criado para conectar o mercado regional e o ambiente universitário com soluções inovadoras para as empresas. Universidade, empresas privadas, startups, entidades e instituições ligadas ao empreendedorismo contam com um espaço para articular parcerias, cada um contribuindo com sua especialidade. Quer fazer parte? Acesse: http://unisotech.uniso.br/.

Foto: Luis Bramante, gestor da Cerveja Livre, com Marcelo Silvani, responsável pelo Uniso Tech. Crédito: Vivian Marques (Assecoms/Uniso)