4 de maio de 2024

Programa de Educação de Jovens e Adultos forma mais 100 estudantes

O Programa de Educação de Jovens e Adultos (Proeja) encerrou o ano de 2023 com mais 97 formandos na primeira fase (Alfabetização ao 5º ano) e na segunda fase (6º ao 9º ano), das cidades de Araçariguama, Araçoiaba da Serra, Capela do Alto, Itapetininga, São Roque e Tatuí.
A solenidade de formatura aconteceu no dia 24 de novembro, na Cidade Universitária, com a presença do professor Aldo Vannucchi, responsável pela implantação do Programa em 1998, e do professor José Martins de Oliveira Júnior, Pró-Reitor de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Inovação.
Desde 1998, o Proeja já atendeu a 28.875 alunos, com 5.875 formandos, sendo responsável pela capacitação inicial e continuada de professores que atuam na educação de jovens e adultos, pela elaboração e distribuição de material didático, além de fazer o acompanhamento pedagógico das atividades. A coordenação é da professora Beatriz Elaine Picini Magagna.

Fotos/Divulgação: Gabriela Dias