18 de maio de 2024

Reitor recebe Comenda em Educação

O professor Rogério Augusto Profeta recebeu a Comenda de Mérito em Educação, concedida pela Prefeitura Municipal de Sorocaba, por indicação do vereador Ítalo Moreira. A sessão solene aconteceu no dia 23 de novembro, na Câmara de Sorocaba.
A homenagem se deu em virtude dos relevantes serviços prestados à Educação. “O senhor vem representando essa causa da Uniso, transformando cada vez mais esse ambiente num ambiente de inovação de tecnologia”, afirmou o vereador.
Também falaram sobre o papel fundamental do professor Profeta, assim como sobre sua trajetória, seu filho, o professor Guilherme Augusto Profeta; o professor Aldo Vannucchi e o professor aposentado Danilo Abdelnur Camargo, que acompanhou a carreira do Profeta desde o início.
A cerimônia contou com a presença de professores, funcionários, autoridades e familiares.

Confira a sessão solene completa no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=H3uOE9wT9PE

Fotos: Câmara Municipal de Sorocaba