24 de abril de 2024

Enade: Alunas das Licenciaturas são premiadas

Os cursos de Licenciaturas conquistaram as três melhores notas entre os cursos da Uniso participantes do Exame Nacional de Desempenhos dos Estudantes (Enade) de 2021, como parte do programa de incentivo acadêmico da Universidade.
A primeira colocada Larissa Girardi Losada, do curso de História, foi contemplada com uma bolsa de estudo integral para a realização de Programa de Mobilidade Acadêmica – Intercâmbio, com duração de trinta dias, em instituição estrangeira conveniada com a Uniso.
Em segundo lugar, Ana Laura Rala Antunes, de Letras: Português e Inglês, ganhou uma bolsa de estudo integral para fazer um segundo curso de Graduação. De Educação Física, a terceira colocada, Ingrid Cunha da Silva, recebeu uma bolsa de estudo integral para curso de Especialização/MBA.
Pela Uniso, na edição 2021, participaram 15 cursos: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Artes Visuais, Ciência da Computação, Ciências Biológicas (Bacharelado), Design, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Filosofia, História, Letras: Português e Inglês, Matemática, Música, Pedagogia, Química e Sistemas de Informação.
A portaria de premiação é divulgada anualmente com as regras e os prêmios oferecidos a cada edição. Para concorrer ao prêmio de incentivo acadêmico, o aluno da Uniso deve protocolar a nota no prazo máximo de 30 dias após a divulgação do Boletim de Desempenho no Enade. Aqueles que apresentam as três melhores pontuações são premiados.

RESULTADO

1ª Larissa Girardi Losada
História – Licenciaturas

Nota: 78,30