Núcleo Contábil e Fiscal abre ao público

O Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) da Uniso, uma parceria do curso de Ciências Contábeis com a Receita Federal, dá início aos atendimentos nesta segunda-feira (25/9), com orientações gratuitas sobre DIRPF – Declaração do Imposto sobre a Renda da Pessoa Física, Malha Fina e Parcelamento de Débito: Pessoa Física e MEI.
Projeto da Receita Federal, esse é o primeiro núcleo instalado em uma instituição de ensino superior de Sorocaba, voltado a orientar pessoas físicas e jurídicas de menor porte, como microempresas, microempreendedores individuais e entidades sem fins lucrativos, além de promover melhor qualificação dos futuros profissionais da área.
Os atendimentos acontecerão às segundas, das 14h às 17h. O núcleo funciona no terceiro piso da Biblioteca da Cidade Universitária, como parte das atividades do Instituto de Ciência e Tecnologia (Uniso Tech). O endereço é Rod. Raposo Tavares, km 92.5. (Foto: Fernando Rezende / Uniso)