EPECOM 2023 acontece nos dias 25 e 26 de setembro

“Mídia e Diversidade” é o tema do XVII Encontro de Pesquisadores em Comunicação e Cultura da Uniso – EPECOM 2023, que será realizado na próxima segunda e terça, dias 25 e 26 de setembro, no formato online. A realização é do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Cultura da Uniso.
Os participantes poderão conferir três palestras que serão ministradas por convidados de universidades de Brasília, Rio de Janeiro e Portugal. Os temas são: Limites da categoria de gênero, Festas do fim do mundo e As ecologias feministas de saberes nas encruzilhadas da democracia e da paz. Haverá também apresentação de trabalhos elaborados desde a Graduação até o Doutorado.
Realizado anualmente, em âmbito nacional, e a cada dois anos, em âmbito internacional, o EPECOM reúne pesquisadores interessados em refletir sobre questões comunicacionais e culturais.
As inscrições estão abertas até o dia do evento. Os links de transmissão já estão disponíveis. Acesse: https://uniso.br/evento/epecom-2023