Professor Aldo Vannucchi é homenageado

No início de outubro, o mês dos professores, o grande homenageado foi o professor Aldo Vannucchi, o fundador da Uniso, reconhecido por sua contribuição na transformação da Educação em Sorocaba e Região.
No câmpus Trujillo, local onde tudo começou, o professor ministrou sua última aula sobre a trajetória de mais de 60 anos em sala de aula, além de lançar o 23º livro “Nós entre as Palavras”, pela Eduniso. O evento foi encerrado com uma homenagem: o Salão Vermelho passou a ser denominado “Salão Nobre Professor Aldo Vannucchi”.
Na Cidade Universitária, o professor Aldo foi recebido com palmas por professores, funcionários e estudantes, que ocuparam as rampas da Biblioteca Central. Emocionado, também foi surpreendido com um grande tecido instalado no local com sua foto e citação, representando sua grandiosidade na história de Sorocaba e Região. “Só se respiram bons ares em ambientes inspiradores onde pulsam o gosto de aprender e o entusiasmo para ensinar.”

Sobre as homenagens

Uniso Online: A Última Aula – Homenagem ao Professor Aldo Vannucchi

TV TEM: Aos 94 anos, Aldo Vannucchi se despede da sala de aula e segue com outros projetos

Jornal Cruzeiro do Sul: Aldo Vannucchi encerra carreira com aula especial e novo livro