“Projeto Integrador” é um sucesso

A primeira edição do evento do Projeto Integrador movimentou toda a Cidade Universitária, no dia 4 de junho, um sábado ensolarado que reuniu estudantes, familiares, amigos e até pets.
Atrações culturais, atividades físicas, feira pet, experimentações científicas, projetos de negócios e outras atividades foram apresentados pelos estudantes no período da manhã, como resultado dos estudos do primeiro semestre de 2022. Foodtrucks, estandes do Projeto My Box e música com DJ encerraram o evento no período da tarde.
Os estudantes dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda colaboraram registrando tudo. As fotos estão disponíveis no site da Uniso. Confira abaixo.

Projeto Integrador?
O Projeto Integrador é uma das bases do novo currículo orientado para o Ensino por Competências, adotado neste ano pela Uniso. A cada semestre é desenvolvido um projeto que contemple o aprendizado adquirido em todos os componentes cursados, com exceção dos dois últimos semestres, quando acontece o Trabalho de Conclusão do Curso. No encerramento do semestre, os estudantes apresentam os projetos em um grande evento, com entrada aberta a todos os interessados. A edição do segundo semestre será maior ainda.

Primeira edição – Fotos: https://bityli.com/MdIavJ