Espaço 4Hub e Salas Ambiente: inauguração na Uniso

O Espaço “4Hub”, de agências experimentais integradas de Comunicação, e três novas salas ambientes foram inaugurados no começo desta semana, no dia 7 de março, na Cidade Universitária “Professor Aldo Vannucchi”. O evento recebeu o Arcebispo de Sorocaba, Dom Júlio Endi Akamine, presidente da Fundação Dom Aguirre (FDA), mantenedora da Uniso.
O “4Hub”, localizado no térreo do Bloco B, reúne as agências experimentais dos cursos de Jornalismo “Focas na Rede”, Publicidade e Propaganda “Cria da Casa” e Relações Públicas “{A.gente}”, que funcionavam em ambientes independentes no câmpus, além do curso de Design que inicia as atividades de sua agência. O ambiente foi projetado pelo curso de Arquitetura e Urbanismo, com identidade visual elaborada pelo Design.
As salas ambiente foram projetadas a partir do conceito de metodologia ativa para proporcionar uma nova experiência de ensino e aprendizagem. Elas estão localizadas no primeiro andar do Bloco B: salas 101a, 101b e 105b.
O evento foi transmitido pela TV Uniso: www.youtube.com/TVUNISO.

Confira momentos da inauguração, com fotos do Fernando Rezende (Labcom/Uniso).

Fotos da Inauguração das Salas Ambiente (Rafael Filho/Focas na Rede, do curso de Jornalismo):