Uniso conquista o Selo Social 2021

Mais uma vez, o Projeto “AdministrAÇÃO” garantiu à Uniso o Selo Social 2021, certificação nacional concedida pelo Instituto Selo Social, em reconhecimento a projetos que estimulam o desenvolvimento social e a qualidade de vida da população.

No Projeto “AdministrAÇÃO”, os alunos de Administração realizam um diagnóstico das necessidades de instituições do terceiro setor e propõem soluções que podem resultar em reformas, melhorias para os processos de gestão interna e divulgação do trabalho realizado pelas entidades, entre outras iniciativas. Além de obter destaque na comunidade, o projeto tem ganhado prestígio entre os alunos, que, em seus depoimentos, relatam a transformação que tiveram ao realizar um projeto social.