Estudante de Relações Públicas vence concurso nacional

O estudante Vinícius Souto Silva, do quarto semestre do curso de Relações Públicas da Uniso, venceu em primeiro lugar o concurso nacional da área, promovido pelo Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas da 2ª Região. Denominado “RP pra quê?”, o concurso tem como objetivo estimular a criatividade comunicacional entre os alunos, por meio da produção de um vídeo, possibilitando a vivência e o ingresso ao mercado de trabalho.

Vinícius ao vencer o concurso ganhou um livro sobre a profissão, um troféu, uma live no Instagram do CONRERP2 SP/PR, e um estágio remunerado em uma grande agência de Relações Públicas de São Paulo. Para o estudante, este prêmio representa muitas coisas, “é um mix de sensações que vivo neste momento, entendendo que de fato, gosto do que faço e estou motivado com tudo isso”, comentou.

Já para a Coordenadora do curso, professora Mécia Segala Bruns, esse é um motivo de orgulho para a Universidade. “Esse é um reconhecimento importantíssimo na trajetória do aluno, bem como para a nossa caminhada na graduação”, afirmou.

O anúncio foi realizado na noite de quarta-feira (20/10), durante live do Conselho Regional dos Profissionais de Relações Públicas 2° Região- SP/PR. O concurso contou com a participação de 13 estudantes.

Saiba mais em: https://conrerp2.org.br.

Veja o vídeo vencedor: