Programa Go Beyond orienta alunos com dificuldades

O Programa Go Beyond está oferecendo as Oficinas Dots para os estudantes da Uniso que precisam de uma orientação nos estudos, estão com dificuldades acadêmicas ou não estejam se identificando com o curso escolhido.
Neste semestre são três oficinas gratuitas: Oficina de Estudos, Oficina de Orientação Profissional e Atendimento na Clínica de Psicologia.
Os interessados devem escolher um dos horários disponíveis abaixo e enviar um e-mail para gobeyond@uniso.br. A partir da necessidade identificada na entrevista, o estudante é encaminhado a um dos serviços oferecidos.

Relato de uma aluna
A aluna Alessandra Gabriela Sabiá, do quarto período de Engenharia Agronômica, decidiu participar das atividades de orientação profissional em 2019, depois de pensar em desistir dos estudos com a reprova no componente de Cálculo, um tema tão importante para quem atua na área de Engenharia.
Depois da participação no projeto, além de continuar no curso, Alessandra comenta que ficou mais confiante nas atividades de sala de aula. “Entramos com medo da vida profissional, e nesse projeto consegui colocar as ansiedades de lado e focar nos estudos. A Universidade ficou mais leve”, conta a aluna, explicando que isso também possibilita dar um feedback contribuindo para melhorias no curso.

Segunda-feira: 11h30 às 13h
Terça-feira: 17h30 às 19h
Quarta-feira: 14h às 16h e das 17h às 19h

Inscrição: gobeyond@uniso.br