Mestrado e Doutorado em Educação recebem inscrições

O Programa de Pós-Graduação em Educação, reconhecido pela Capes/MEC, está com processo seletivo aberto para alunos regulares. O prazo se encerra no dia 26 de janeiro.
O Mestrado oferece 18 vagas e o Doutorado possui 12 vagas, que estão distribuídas em suas duas linhas de pesquisa: “Cotidiano escolar, práticas educativas e formação de professores” e “Políticas, gestão e história da educação”. A área de concentração é Educação Escolar.
O processo de seleção terá três etapas. No Mestrado, inclui avaliação da intenção de pesquisa, análise do currículo lattes, prova escrita e entrevista. No caso do Doutorado, avaliação do projeto de pesquisa e do memorial, análise da dissertação e do currículo lattes, exame de proficiência em língua estrangeira e entrevista.
A Uniso também possui o Mestrado e Doutorado em Comunicação e Cultura, Mestrado e Doutorado em Ciências Farmacêuticas e o Mestrado e Doutorado Profissional em Processos Tecnológicos e Ambientais, que conta com processo seletivo contínuo.
As inscrições devem ser feitas pelo site: https://educacao.uniso.br, que disponibiliza o Edital completo. Mais informações pelo e-mail: ppge@uniso.br.

Foto: AdobeStock