“Alunos Top” serão apresentados em evento no dia 10 de outubro

Na próxima terça-feira (10/10), os “alunos top” do primeiro semestre de 2023 serão apresentados em evento na Cidade Universitária, às 9h e às 20h. A entrada é aberta ao público, como para os familiares e amigos dos premiados.
O programa “Quem é Uniso é Top” premia os estudantes que se destacaram pela dedicação à vida acadêmica a cada semestre, conforme critérios estabelecidos. Além de certificado e camiseta, desde 2017 os contemplados recebem desconto de 50% em curso de Pós-Graduação lato sensu (MBA e Especialização) e stricto sensu (Mestrados e Doutorados), conforme critérios estabelecidos em Edital.
Informações na Assessoria de Comunicação Social/ Eventos pelo telefone (15) 2101.7009 ou pelo e-mail alunotop@uniso.br.

Cidade Universitária / Auditório F
10 de outubro, às 9h e às 20h
*Os alunos top devem comparecer com 1 hora de antecedência.

CRITÉRIOS PARA ESCOLHA – UNISO TOP 2023/01

1. Ter cursado no mínimo 16 créditos no 1º semestre de 2023 e estar regularmente matriculado até 11 de Setembro de 2023.
  2. A partir disso, será montado um ranking, pela média aritmética dos componentes cursados no 1º semestre de 2023.
  3. Em caso de empate, será considerado quem teve o menor número médio de faltas no 1º semestre de 2023.
  4. A nota de corte será a média da Uniso representada pela média aritmética de desempenho de todos os alunos da Universidade.
  5. Serão contemplados até 6 (seis) alunos, dependendo da quantidade em cada curso. Cursos com menos de 100 alunos terão até 3 (três) premiados. Os premiados receberão:  Um Certificado de Mérito Acadêmico e uma camiseta para aqueles que estiverem presentes na cerimônia.