Simpósio online debate mídia e violência

O Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Cultura – Mestrado e Doutorado realiza o Simpósio “Mídia, Violência e Alteridade”, com palestras dos professores Gabriela Borges (Universidade do Algarve, Portugal) e Rodrigo Browne (Universidade Austral, Chile). O evento acontecerá no formato online, em 20 de outubro, às 11h. As inscrições estão abertas.
O propósito é desenvolver uma reflexão: como a produção midiática pode dar visibilidade a diversos grupos e minorias de modo responsável, a fim de que a sociedade comece a responder aos desafios por meio da construção de espaços de convivência com as diferenças?
Com mediação da pós-doutoranda Ana Elisa Viviani, o simpósio tem apoio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). Informações e inscrições, clique aqui.

Foto: Adobe Stock