Começa a temporada de eventos dos cursos

A temporada de eventos do segundo semestre começou. Até o fim do ano, os estudantes têm acesso à uma programação diversificada promovida pelos cursos. Para acompanhar o que está acontecendo nos cursos, acesse a página de eventos: https://uniso.br/evento/index
O destaque fica por conta do programa “Aluno Top”, que reconhece os estudantes de todos os cursos que se destacam pela dedicação acadêmica a cada período letivo, conforme critérios estabelecidos em regulamento. Os contemplados do 1º semestre de 2023 serão premiados em evento que será realizado no dia 10 de outubro, na Cidade Universitária, às 9h e 20h, respectivamente para os estudantes dos períodos diurno e noturno. A entrada é aberta a todos os interessados.
Outro evento em evidência é o Uniso Experience “Go Play”, que acontecerá no dia 11 de novembro, com um dia inteiro dedicado a atividades esportivas, aberto a todos os interessados. A programação será divulgada em breve.
A série de eventos será encerrada com mais uma edição do Projeto Integrador, com a apresentação dos projetos desenvolvidos por todos os cursos ao longo do semestre. O evento acontecerá no dia 2 de dezembro, contando também com food trucks, venda de produtos, brinquedos e música ao vivo. Na edição passada, cerca de cinco mil pessoas participaram das atividades. O Projeto Integrador é uma das bases do novo currículo orientado para o Ensino por Competências, adotado em 2022 pela Uniso.