Encontro de Educação recebe trabalhos

O II Encontro de Pesquisadores em Educação Escolar da Uniso (Epes 2023) “Educação Escolar e Violência(s)”, que será realizado no dia 2 de outubro, abriu o período de inscrições. Os interessados em apresentar trabalhos podem enviar suas propostas até 8 de setembro. Os demais participantes têm até 1º de outubro para a inscrição.
O evento recebe trabalhos resultantes de pesquisas originais, finalizadas ou em andamento, tanto nos níveis da Pós-Graduação (Mestrado, Doutorado, Pós-doutorado etc.) quanto da Graduação (Iniciação Científica e Trabalhos de Conclusão de Curso), além da participação de ouvintes de todas as áreas do conhecimento.
Realizado pelo Programa de Pós-Graduação em Educação – Mestrado e Doutorado da Uniso, o encontro pretende ser um espaço de reflexão sobre diferentes perspectivas possíveis na relação entre violências diversas e as seguintes áreas: Políticas e Gestão em Educação, História da Educação, Cotidiano Escolar, Práticas Pedagógicas, Ensino por Competências, Formação de Professores. Confira mais detalhes nos Grupos de Trabalhos.

Inscrições e Informações: https://uniso.br/evento/ePES2023

Atente-se às datas abaixo para não perder os prazos:
Evento: 02/10
Envio de trabalhos: 01/05 a 08/09