Simpósio de Nutrição receberá quase 400 inscritos

Com quase 400 inscritos, o curso de Nutrição promoverá o 1º Simpósio de Gestão e Alimentação nesta quinta-feira (4/5), às 8h e às 19h, no Auditório F da Cidade Universitária. Nutricionistas convidadas ministrarão palestras sobre temas atuais que demandam um debate. O evento também terá exposição de empresas da área e sorteio de brindes.
A participação é gratuita, com a doação de leite a quem puder colaborar: duas instituições serão beneficiadas. O evento concederá certificado aos presentes, valendo 5 horas complementares aos estudantes do curso.

Informações e inscrições: www.instagram.com/nutricaounisooficial/

Local: Cidade Universitária “Professor Aldo Vannucchi” / Auditório F

4 de maio, às 8h
Laura Massoneto: Gestão de recursos e desperdícios