Lançamento do livro “Nós entre as Palavras”

O professor Aldo Vannucchi lançou o 23º livro, intitulado “Nós entre as palavras”, durante sua última aula ministrada no câmpus Trujillo, onde a história da Uniso começou.
Publicado pela EDUNISO, a obra faz uma reflexão sobre os “nós”, como pronome e substantivo, e o que pode acontecer “entre as palavras”. Assim explica o professor Aldo no texto de apresentação. “Entre as palavras estamos nós e se dão os nós. Nós somos o que somos e nós são constrangimentos, enroscos, complicações, enredamentos, laços, liames, tudo o que bloqueia, delimita e paralisa a palavra e a vida.”
O livro foi entregue aos professores, funcionários e convidados do evento, realizado no dia 4 de outubro. O professor Aldo também presenteou os estudantes de História, Letras e Pedagogia, cursos em funcionamento no câmpus. Em breve, a versão digital será disponibilizada pela Eduniso: http://uniso.br/home/publicacoes/eduniso.

Fotos: Fernando Rezende