Nova edição faz resgate fotográfico da Uniso

A nova edição do jornal apresenta um pouco da história da Uniso, que comemorou 28 anos no dia 15 de setembro. A publicação traz fotografias históricas que fazem parte de uma pesquisa desenvolvida no Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Cultura.
São quatro páginas que trazem o processo de criação do Câmpus Seminário e do Câmpus Trujillo, que abrigaram outras instituições educacionais de Ensino Superior que precederam a Uniso, como a Faculdade de Filosofia Ciências e Letras (FAFI). Uma história marcada pela participação fundamental de figuras como a do Arcebispo Dom Aguirre, patrono da Universidade.

Uniso Ciência – É um projeto de divulgação científica, que apresenta o resultado das pesquisas desenvolvidas nos Programas de Pós-Graduação da Universidade, além de trazer reportagens sobre temas diversos. O projeto contempla esse jornal, veiculado na edição impressa e online do Cruzeiro do Sul a cada três meses, uma revista bilíngue semestral lançada nos meses de junho e dezembro, além desse canal online atualizado periodicamente.

Acesse a edição completa: clique aqui.