“Mídia e Violência” é tema de encontro

Com o tema “Mídia e Violência”, o Encontro de Pesquisadores em Comunicação e Cultura da Uniso (EPECOM) será realizado no dia 26 de setembro, no formato online. A realização é do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Cultura da Uniso, com a colaboração do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação da USP.
Pela manhã, o evento contemplará palestras com os professores Luiz Peres Garzezi, da Universidade Autônoma de Barcelona, e Luiz Signates, da Universidade Federal de Goiás, que abordarão os temas “Mídia, violência e direitos humanos” e “A comunicação e o poder: entre a violência simbólica e a simbolização da violência”.
No período da tarde, haverá apresentação de pesquisas finalizadas ou em andamento nos níveis de graduação – Iniciação Científica e TCC – e de pós-graduação – mestrado, doutorado, pós-doutorado e professores-pesquisadores.
O evento é anual, reunindo interessados em refletir sobre questões comunicacionais e culturais.

Informações: https://uniso.br/evento/ePECOM2022