1º Trekking Ecológico recebe 19 equipes

O 1º Trekking Ecológico Uniso contou com a participação de 19 equipes, formadas por aproximadamente 100 pessoas, entre alunos, professores e funcionários da Uniso e do Colégio Dom, além de amigos e familiares convidados, incluindo professores de Educação Física da Unisalesiana de Araçatuba.
O curso de Letras, com a equipe ABC, venceu o Trekking, seguido da Ecocaminhada, com participantes externos, e da Tiktokers, com alunos de Educação Física e Direito. Todos foram premiados com certificado e kit de energéticos da RedBull.
Os participantes partiram do estacionamento da Cidade Universitária, percorrendo trilhas e ambientes ecológicos do câmpus, com passagem inclusive por lago.
A prova foi organizada pelo curso de Educação Física, como instrumento de avaliação do Componente Curricular “Esportes de Aventura e Meio Ambiente”, ministrado pelo professor Roberto Vazatta, com a participação dos estudantes dos períodos matutino e noturno.

1º Equipe ABC: Letras
Daniela Vendramini Zanella, Coordenadora