Programa de Bolsa de Extensão: inscreva-se

Os alunos interessados em desenvolver projetos de intervenção na comunidade com a orientação de professores têm até 17 de setembro para realizar a inscrição.
O Programa de Bolsa de Extensão (Probex) está oferecendo bolsas para o período de dez meses no valor mensal de R$695,70, no período de 1º de outubro de 2021 a 31 de julho de 2022, conforme estabelecido em Edital. Há vagas também para a participação voluntária, no Programa Voluntário de Extensão (Provex).
Para se inscrever, o aluno deve estar matriculado em qualquer curso de Graduação (Bacharelados, Licenciatura e Tecnológicos), entre o primeiro e o antepenúltimo períodos letivos.
O Programa tem como objetivo fortalecer a participação ativa dos alunos, contribuindo para sua formação e intensificando as relações entre a Universidade e a Comunidade. Foto: Arquivo/Ilustrativa

Como participar?

– Acesse: uniso.br/home/extensao/probex.
– Editais 2020/2021: confira as exigências para participação.
– Resultados: escolha seu projeto na opção 2020/2021.
– É permitida a inscrição em até dois projetos por aluno.
– Modelos de Documentos: faça sua inscrição.

Prazo: 13 a 17 de setembro

Informações: (15) 2101-7072 ou probex@uniso.br.