Vida Universitária

Mestrado e Doutorado recebe inscrição

O Programa de Pós-Graduação em Processos Tecnológicos e Ambientais, que oferece Mestrado e Doutorado Profissional, está com o processo seletivo aberto para alunos regulares, até 12/2/21.

Com abordagem interdisciplinar, o Programa tem como objetivo formar mestres e doutores das áreas de exatas, biológicas, ensino e saúde, abordando as novas tecnologias ligadas aos processos produtivos, ao ensino e à promoção da sustentabilidade ambiental. Sua área de concentração é Inovação, tecnologia e ambiente, com três linhas de pesquisa: Desenvolvimento e controle de processos produtivos; Processamento e caracterização de materiais e produtos; e Processos Ambientais.
Nesta edição, estão sendo oferecidas duas bolsas de 50% no Mestrado para graduados da Uniso, duas taxas de desconto de 50% para candidatos ao Doutorado, além de uma bolsa integral para participar de um projeto de pesquisa, que será realizado junto a uma empresa parceira.

Informações: http://pta.uniso.br/