Startup incubada no Unisotech fica em 1º lugar em premiação do Sebrae
A empreendedora e cofundadora da Edutech21, uma startup que foi incubada no Instituto de Ciência e Tecnologia da Universidade de Sorocaba (ICT UNISO TECH), Kellen Petreche, ficou em primeiro lugar na categoria Ciência e Tecnologia da etapa São Paulo do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios.

Em 2024, Kellen conquistou o segundo lugar. Este ano, a disputa foi ainda mais acirrada, pois o número de inscrições quadruplicou, chegando a 985 em todo o estado, segundo a organização do evento.
A Edutech21 atua no desenvolvimento de ferramentas baseadas em tecnologias imersivas e gamificação.
O compromisso da Edutech21 é reduzir a defasagem histórica na aprendizagem de Matemática no Brasil, utilizando a gamificação e ferramentas de última geração, que estimulam a construção de conhecimento matemático por meio de ações engajadoras e resolução de problemas.

O ICT UNISO TECH é um espaço criado em 2021 para oferecer suporte técnico ao desenvolvimento de empresas em Sorocaba e região. Nele, as empresas podem testar ideias e soluções para seus negócios, contando com o apoio técnico de alunos, professores e a estrutura de laboratórios da Universidade.
